Palma da mão direita numa sala de jantar, com destaque para a Linha da Vida para leitura de mãos ou quiromancia

A Linha da Vida na Mão: Revelações e Curiosidades

Arte: com imagem de Ben-Bryant de Getty Images e phodopus 
Por Sachi Devi Dasi

Uma das perguntas mais comuns feitas aos quirólogos é: dá para saber se eu vou morrer logo? A resposta é: depende. Pois além de as linhas mudarem muito de tempos em tempos, cada pequena mudança que fazemos no nosso dia a dia influencia na nossa saúde. Mas a pergunta é pertinente, até porque muita gente já sabe que a Linha da Vida é uma das marcas mais conhecidas da quiromancia e da quirologia.

Esta linha, que circunda o polegar formando um arco, é um ponto de partida fascinante para entender aspectos essenciais sobre a energia vital e o bem-estar geral. Apesar do nome, ela não determina só a duração da vida, mas, sim, reflete a qualidade dela.

Se você está curioso sobre como interpretar essa linha, observe sua profundidade, continuidade e curvatura. Uma Linha da Vida profunda e bem marcada indica força vital e boa saúde. Já  uma linha fragmentada ou mais rasa pode sugerir períodos de desafios, falta de energia, ou mudanças significativas. A forma como as marcas (ilhas, cruzes, triângulos, peixes) interagem com outras linhas da palma também é crucial, destacando como diferentes aspectos da vida se conectam.

Além disso, na prática do hasta jyotish, a Linha da Vida é interpretada em combinação com os montes da palma. Por exemplo, uma linha próxima ao Monte de Vênus indica intensidade emocional e paixão, enquanto distâncias maiores podem sugerir uma natureza mais reservada. Esses detalhes ampliam a leitura, conectando aspectos físicos e espirituais.

Se você quer aprender um pouco sobre leitura de mão, continue por aqui e mande uma mensagem para a gente, compartilhando o que você entendeu ou mais tem dúvida sobre a sua mãozinha.

Quer aprender mais sobre quirologia e descobrir o que as mãos têm a revelar? Entre no grupo gratuito de interesse em Leitura de Mãos, clicando neste link.
Para fazer a sua leitura basta clicar aqui.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário