Quirologia - 7 Sinais de Prosperidade na palma das mãos - Parte 1

Quirologia - 7 Sinais de Prosperidade na palma das mãos - Parte 1

Arte com imagens de Alecu Buse's e Su Yuk
Por Sachi Devi Dasi

— Eu vou ficar rica?

Sim, eu ouço essa pergunta todos os dias e a resposta nem sempre é a que a pessoa gostaria. E já que essa é uma dúvida geral, vou te ensinar que há, pelo menos, 7 sinais de prosperidade que podemos conferir a partir do hasta jyotish. Descubra abaixo se a prosperidade está literalmente ao alcance das suas mãos e compartilhe comigo o que você identificou!


1. Monte de Júpiter Proeminente

Um Monte de Júpiter elevado (localizado abaixo do dedo indicador) indica ambição, liderança e capacidade de atrair boas oportunidades. Pessoas com essa característica geralmente têm carisma e habilidade para alcançar posições de destaque.


2. Dedo de Júpiter muito longo 

Quem tem o dedo indicador quase da mesma altura que o dedo médio pode ganhar mais facilmente posição de destaque ou liderança nas empresas ou negócios próprios. São dedos de pessoas com maior capacidade de liderar equipes. 


3. Linha do Destino Clara e Bem Marcada

A Linha do Destino, que geralmente começa na base da palma e segue em direção ao dedo médio, representa estabilidade na carreira. Uma linha clara e sem interrupções indica persistência e um caminho de vida sólido, muitas vezes associado ao crescimento financeiro constante.

 ...
Bem, mas não acaba por aqui. Se você quer saber mais dos sinais, deixe um comentário que eu posto a próxima parte. E já me diz se você tem alguma dessas marcas da quirologia na mão que você escreve.


👉 Se você quer aprender um pouco mais sobre leitura de mãos, continue por aqui e mande uma mensagem para a gente, compartilhando o que você entendeu ou mais tem dúvida sobre a sua mãozinha.

👉 Quer aprender mais sobre quirologia e descobrir o que as mãos têm a revelar? Entre no grupo gratuito de interesse em Leitura de Mãos, clicando neste link.
Para fazer a sua leitura basta clicar aqui.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário